MBA ou Especialização: qual devo escolher?

• Ter, 21/Jan/2020

Escolher a Pós-Graduação certa para o seu momento de carreira é essencial pra se destacar no mercado de trabalho.

Procurado geralmente por profissionais que já estão no mercado de trabalho, principalmente nas áreas corporativas, o MBA (Master of Business Administration) é uma especialização voltada para a prática profissional.

Já a Especialização é uma complementação da formação acadêmica, indicada para qualquer profissional que deseja se aprofundar em alguma área que agregará à sua formação.

Ambas estão dentro da modalidade lato sensu, que é a opção ideal para quem já tem uma rotina diária de trabalho e busca aperfeiçoamento profissional.

Já escolheu a sua?

Clique aqui para conhecer os nossos cursos de Pós-Graduação.