Minicurso de oratória Fale Bem começa nesta segunda (16)

• Seg, 16/Nov/2020

Começa nesta segunda-feira (16), a partir das 19h, a edição 2020 do minicurso de oratória Fale Bem, que é planejado e executado por alunos do terceiro período de Gestão de RH do UNIESP. O evento é gratuito e acontecerá de maneira online, através do canal de YouTube Sou Mais UNIESP. As inscrições podem ser feitas através do link: even3.com.br/falebem2020/. As novidades podem ser conferidas no instagram: @uniespfalebem.

A programação, que conta com diversos profissionais da comunicação, tem atividades nos dias 16, 19 e 21 de novembro. Nesta segunda, as palestrantes serão a professora de jornalismo da UFPB Patrícia Monteiro e a jornalista da TV Manaíra Rejane Negreiros. Cada palestra dá direito a certificado de uma hora. O evento é coordenador pelo professor Alessandro Pinon.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
1 - Conhecendo o público adaptando a linguagem

Data de realização: 16/11 (segunda feira) às 19h