Nota institucional sobre a pandemia de coronavírus

• Seg, 16/Mar/2020

Diante da situação de pandemia do coronavírus, decretada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a Reitoria do UNIESP informa que está monitorando as mudanças da conjuntura nacional e tomando medidas de prevenção, segundo recomendações do Ministério da Saúde e orientações do Ministério da Educação (MEC).

Foi também constituída uma Comissão de Vigilância em Saúde, composta por membros dos cursos da área de Saúde e representantes dos estudantes, para orientação e divulgação de informações de maneira mais rápida e eficaz junto à comunidade acadêmica.

Informamos também que as atividades da instituição seguirão conforme calendário acadêmico e quaisquer alterações na rotina institucional serão comunicadas através dos nossos meios oficiais de divulgação (Aluno Online, site institucional e redes sociais oficiais).