NUPICS abre inscrições para projeto para práticas de Yoga Online

• Seg, 12/Abr/2021

O Núcleo de Práticas Integrativas e Complementares (NUPICS) abre inscrições para o projeto de extensão Harmoniza, Medita Yoga. O trabalho, que é uma parceria com o Estúdio Arte Yoga, utilizará plataformas online para promover aulas de Yoga gratuitamente para a comunidade acadêmica e a comunidade geral da instituição.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril através do link: https://forms.gle/P3UtfoREAz658NrJ6.

O objetivo do projeto é estimular e incentivar a evolução pessoal, autoconhecimento, autocuidado, e melhora da qualidade de vida por meio de atividades que promovam aquisição de hábitos para um estilo de vida ativo e saudável, favorecendo a saúde do corpo e da mente.

O material das aulas será fornecido aos participantes semanalmente por e-mail, para que as práticas sejam executadas no horário mais conveniente ao aluno.