NUPS realiza live de acolhida a ingressantes

• Ter, 01/Set/2020

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NUPS) realizou nesta segunda-feira (31) o evento de acolhida aos alunos ingressantes na instituição. O encontro aconteceu através de uma transmissão ao vivo pelo canal do YouTube do UNIESP. Na ocasião, os estudantes foram apresentados aos setores da instituição, bem como aos serviços oferecidos nas diversas áreas. A live está disponível pelo link: https://youtu.be/aCFjI5A3Vts.

A acolhida já é uma tradição semestral no UNIESP. Devido ao distanciamento social, a cerimônia de 2020.1 teve que ser feita de forma remota. Estavam presentes representantes do Núcleo de Carreiras, da Biblioteca, do Núcleo de Internacionalização, além do próprio NUPS. A live contou com a presenta de 247 pessoas. E foi direcionada a todos os ingressantes, sejam do primeiro período ou alunos transferidos de outros cursos e instituições.