Órgãos integrantes do NFDC e do NAF visitam instalações do Procon-PB

• Qua, 01/Set/2021

Se reuniram na tarde desta terça feira (31), na sede do PROCON estadual, os órgãos que compõem o Núcleo de Finanças e Direito do Consumidor (NFDC) e o Núcleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF) para as últimas tratativas da inauguração física dos núcleos em setembro.

O NFDC e NAF são núcleos que objetivam aperfeiçoar o acesso dos consumidores e contribuintes aos serviços e orientações do PROCON PB e da Receita Federal do Brasil (RFB), através da participação voluntária dos alunos do UNIESP Centro Universitário, sob a coordenação dos professores dos Cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira e a supervisão do PROCON PB e Receita Federal do Brasil.

Representando o UNIESP Centro universitário esteve presente a Reitora Profª. Erika Marques, acompanhada do Coordenador do Curso de Ciências Contábeis e Gestão Financeira, Prof. Thyago Henriques e do Coordenador do NFDC, Prof. Alexandre Dinoá.

A Delegada Adjunta da Receita Federal do Brasil (RFB), Fabiana Moura e o Conselheiro Federal de Contabilidade (CFC), Garibaldi Dantas participaram da reunião e visitaram com os membros do UNIESP a sede do PROCON PB, local onde se pretende instalar o NFDC e o NAF.

Os alunos dos Cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira que desejarem participar dos núcleos podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/3BwKRMD .

O Edital de Seleção pode ser acessado pelo link: https://bit.ly/3jthUey .