Planeja UNIESP acontece nesta semana

• Seg, 08/Fev/2021

O Planeja UNIESP 2021.1 acontece nesta semana, de 08 a 13 de fevereiro. O evento, voltado para os colaboradores, apresenta o planejamento institucional para o semestre, e contará com diversas atividades, tanto presencias quanto de forma remota, com transmissões ao vivo pelo canal de YouTube UNIESP Centro Universitário.

A abertura oficial contará com uma palestra da reitora do UNIESP, a professora Erika Marques, com o tema “Reconstruindo o profissional do futuro: o que podemos fazer hoje? ”. Antes, das 15h às 18h, será feita a entrega de kits para os professores e líderes, de frente ao Bloco Central. O funcionário deve ir de máscara e seguir as indicações de combate ao Covid-19.

A programação, que pode ser conferida nas imagens abaixo, conta ainda com treinamentos, workshops e palestras, que são divididas entre públicos: funcionários, professores e líderes.