Planeja UNIESP acontece nesta semana
O Planeja UNIESP 2021.1 acontece nesta semana, de 08 a 13 de fevereiro. O evento, voltado para os colaboradores, apresenta o planejamento institucional para o semestre, e contará com diversas atividades, tanto presencias quanto de forma remota, com transmissões ao vivo pelo canal de YouTube UNIESP Centro Universitário.
A abertura oficial contará com uma palestra da reitora do UNIESP, a professora Erika Marques, com o tema “Reconstruindo o profissional do futuro: o que podemos fazer hoje? ”. Antes, das 15h às 18h, será feita a entrega de kits para os professores e líderes, de frente ao Bloco Central. O funcionário deve ir de máscara e seguir as indicações de combate ao Covid-19.
A programação, que pode ser conferida nas imagens abaixo, conta ainda com treinamentos, workshops e palestras, que são divididas entre públicos: funcionários, professores e líderes.
MAIS NOTÍCIAS
Evento, que começa na terça-feira (09) terá atividades sobre elaboração de artigo acadêmico, apresentação de TCC, oratória, entre outros
Projeto realizado com alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira atenderão às demandas da população
Os interessados podem se inscrever até a sexta-feira (05). São oferecidas vagas para todos os cursos de graduação da instituição
Os trabalhos serão apresentados na série Diálogos Científicos. As inscrições vão até o dia 23 de março.
Trabalhos serão publicados no livro Relato de Monitoria: Formação, Aprendizado e Experiência 2021.1. As inscrições vão até 19 de março
Em cumprimento aos decretos estadual e municipal, o UNIESP não terá aulas presenciais até o dia 10 de março