Pocket Design é realizado nesta quarta (26)

• Ter, 25/Mai/2021

Nesta quarta-feira (26) acontece a 5ª edição do Pocket Design, evento realizado pela coordenação do curso de Design de Interiores do UNIESP e que traz debates relevantes para estudantes e profissionais da área. As atividades serão transmitidas de forma remota através da plataforma Google Meet. As inscrições podem ser feitas pelo link: even3.com.br/pocketdesign2021/.

O Pocket Design busca sempre tratar de diversos temas sobre os desafios do Designer de Interiores de forma interdisciplinar. Neste ano serão promovidas duas palestras. A primeira delas, às 8h, terá como título “Como prospectar clientes” e será ministrada pela Designer Adelle Mendes. Já a segunda, com início às 19h, é intitulada “Orçamento ou proposta de valor?”, com participação de Andréa Queiroz e Michelle Mota.

As novidades sobre o evento serão divulgadas através do instagram @designdeinterioresuniesp. As dúvidas podem ser enviadas ao e-mail: coorddesign@iesp.edu.br.