Pós-graduação MBA em Marketing Político realiza aula inaugural nesta segunda (18)

• Qui, 14/Nov/2019

A pós-graduação MBA em Marketing Político do IESP promoverá sua aula inaugural nesta segunda (18), das 19h às 21h no Auditório Executivo da instituição. O evento reunirá dois grandes profissionais da área para um bate-papo sobre o panorama das eleições de 2020: Juarez Guedes(@juarezguedes_), consultor político e diretor da Seleta Comunicação & Marketing, e Rodrigo Mendes (@rodrigormrmarketing), consultor de marketing em 54 campanhas em todo o Brasil e diretor da Associação Brasileira de Consultores Políticos (Abcop). A inscrição é grautita e pode ser feita através do link: bit.ly/marketingpoliticoiesp

O tema da palestra é “Do pleito a eleito: estratégias de marketing eleitoral para 2020”. O o processo eleitoral se aproximando, a capacitação é o caminho para aproveitar as oportunidades que surgem nessa ocasião. O evento é voltado para profissionais e estudantes das áreas relacionadas ao marketing político, como jornalistas, publicitários, relações públicas, cientístas políticos e afins.

Os participantes da Aula Inaugural receberão um desconto especial de 35% na matrícula da pós-graduação no dia do evento. Também serão distribuídos diversos brindes. O MBA em Marketing Político oferece, através de uma metodologia de resolução de problemas, aliando conteúdos teóricos à prática, oportunidade de ampliação e aperfeiçoamento dos conhecimentos necessários à atuação no marketing político e eleitoral. As são quinzenais, aos sábados pela manhã e pela noite.

CONHEÇA MAIS SOBRE O MBA EM MARKETING POLÍTICO CLICANDO AQUI