PÓS-UNIESP lança cursos MBA em Inovação em Vendas e Inteligência de Mercado e MBA em Marketing e Inovação

• Seg, 27/Set/2021

A Pós-Graduação UNIESP lançou mais dois cursos para profissionais da área de negócios, vendas e marketing: o MBA em Inovação em Vendas e Inteligência de Mercado e o MBA em Marketing e Inovação. As capacitações têm uma carga-horária de 360 horas, distribuídas em 9 módulos, tendo 12 meses de duração.

Os cursos são coordenados pelos professores André Felisberto e Daniel Costa, e buscam abordar áreas muito demandadas pelo mercado de trabalho, capacitando os participantes a desenvolver estratégias para modernizar negócios e alavancar vendas. As aulas são presenciais e quinzenais, sempre aos sábados. O corpo docente é formado por professores atuantes nas respectivas áreas que lecionam.

O professor Daniel enfatizou a importância da atualização de conhecimentos na área do marketing. “O mercado de trabalho evolui e a cada dia é mais exigente, necessitando de profissionais que atuem de forma estratégica, eficiente e inovadora. Atuar no segmento de marketing e vendas requer visão sistêmica e atualização constante, o que os interessados em se diferenciarem encontram em nossos cursos de Pós-Graduação da UNIESP: MBA em Marketing e Inovação e no MBA em Inovação em Vendas e Inteligência de Mercado”, afirmou.

Já o professor André deixou claro que o curso poderá ser o diferencial que o participante precisa para se destacar na profissão. “No mundo dos negócios, seja no ramo de produtos ou serviços, o objetivo de qualquer empresa é realizar vendas. Entender o mercado é o primeiro passo para ser eficiente nas vendas, além de ter uma metodologia eficaz de vendas, que envolva um planejamento estratégico eficaz e dominar as ferramentas”, declarou.

As matrículas podem ser feitas pelo site do UNIESP, pelos links:

- Inovação em Vendas e Inteligência de Mercado: https://www.iesp.edu.br/cursos/pos-graduacao/mba-em-inovacao-em-vendas-e-inteligencia-de-mercado

- Marketing e Inovação: https://www.iesp.edu.br/cursos/pos-graduacao/mba-em-inovacao-em-vendas-e-inteligencia-de-mercado