PÓS-UNIESP realiza no sábado (30) aula inaugural presencial do MBA em Marketing e Inovação

  • Fri, 29/Oct/2021

PÓS-UNIESP realiza no sábado (30) aula inaugural presencial do MBA em Marketing e Inovação


A Pós-Graduação UNIESP realiza a aula inaugural do MBA em Marketing e Inovação neste sábado (30), a partir das 9h. O encontro acontece na sala 303 do terceiro andar do Bloco Central da instituição, e é aberto a todos os públicos. A participação deve cumprir todos os protocolos sanitários estabelecidos pelos órgãos de governo e, por isso, o uso de máscara é obrigatório.

CONHEÇA A PÓS E MATRICULE-SE PELO LINK: bit.ly/posinovacaoemvendas

O evento de abertura do curso conta com a palestra de Raquelly Nicia, Diretora da UP Personalizados, que foi destaque em uma matéria na Pequenas Empresas & Grandes Negócios, recentemente. Ela irá falar sobre o tema “Inovação rumo ao primeiro milhão!”, e irá compartilhar sua história de sucesso como empreendedora e a importância do marketing e da inovação para se sobressair no mercado.

A aula inaugural também contará com a palestra da Gerente de Carreiras do UNIESP, Ilma Garcia, que é especialista em gestão de pessoas a abordará o assunto “Carreira em Foco”.

O MBA em Marketing e Inovação é coordenado pelos professores André Felisberto e pelo professor Daniel Costa, tem uma carga-horária de 360 horas. Serão 9 módulos, abordados em aulas presenciais quinzenais, sempre aos sábados, durante 12 meses. O estudante que se matricular até a data da aula inaugural será contemplado com valores e condições especiais nas mensalidades.

Segundo o professor André Felisberto, o MBA em Marketing e Inovação tem sido procurado por profissionais das mais diversas áreas, além do marketing, administração, publicidade e propaganda dentre outras. “Independente do ramo de atuação, inovar para superar desafios e dominar todas as nuances do marketing são fundamentais para o sucesso de uma empresa ou de um profissional”, ressaltou.

Já o professor Daniel Costa afirma que, apesar da experiência de quem empreende ser um fator relevante, para se destacar no mercado é preciso ser eficiente no planejamento, integrar estratégias de marketing e recorrer às tecnologias disponíveis. “ Isso evidencia a importância não apenas do curso, como também da aula inaugural, que traz o case de sucesso da UP Personalizados, de nossa ex-aluna Raquelly Nicia, quanto da especialista em carreiras, Ilma Garcia, para direcionar e potencializar as habilidades e competências que serão trabalhadas dentro do curso”, pontuou.

Os interessados no curso poderão realizar matrícula no dia do evento, bastando levar consigo os seguintes documentos legíveis: RG, CPF, comprovante de residência e diploma.




MAIS NOTÍCIAS



Nutricionista do UNIESP alerta sobre consumo excessivo de açúcar pelas crianças
09 Jul
Nutricionista do UNIESP alerta sobre consumo excessivo de açúcar pelas crianças

Pais devem estar atentos aos riscos desse consumo exagerado

Divulgado edital para Seleção Docente de Administração
08 Jul
Divulgado edital para Seleção Docente de Administração

Candidatos devem ser graduados em Administração ou Ciências Contábeis

UNIESP é pioneiro em pesquisa e extensão sobre uso do canabidiol na Medicina Veterinária
07 Jul
UNIESP é pioneiro em pesquisa e extensão sobre uso do canabidiol na Medicina Veterinária

Instituição é a única particular da América Latina com pesquisa envolvendo canabidiol e animais silvestres



UNIESP abre nova turma da Especialização em Licitações e Contratos Públicos
03 Jul
UNIESP abre nova turma da Especialização em Licitações e Contratos Públicos

Pós-graduação prepara profissionais para atuarem em áreas relacionadas a compras, contratações e gestão de contratos