Prazo para devolução de livros da Biblioteca vai até 01 de setembro

• Qui, 23/Jul/2020

O prazo para a devolução de livros emprestados pela Biblioteca Padre Dourado sem novos acréscimos de taxa vai até o dia 01 de setembro. Os beneficiários deverão marcar horário a partir de segunda-feira (27) via chamado no Aluno On-line ou através do chat on-line (bit.ly/uniesponline). O atendimento presencial será exclusivo para entrega dos livros, sem a realização de novos empréstimos.

Serão recebidas, no máximo, quatro pessoas a cada 30 minutos, evitando o acúmulo de pessoas. Além disso, serão tomadas todas as medidas para que o atendimento seja o mais seguro e rápido, tendo em vista a pandemia de Covid-19.

As multas de atraso foram congeladas desde o dia 16 de março. Isso significa que, quem tinha devolução marcada para depois desta data não foi penalizado com a entrega em dia futuro. Já quem já estava em atraso não teve sua multa agravada, ficando o mesmo valor desde o dia 16. Caso você tenha pendências financeiras com a biblioteca, o pagamento pode ser feito no ato da devolução, ou pelo Aluno Online.