Processo Seletivo Docente Edital 01/2020.1

• Seg, 06/Jan/2020

A Reitoria do UNIESP Centro Universitário e da Faculdade de Tecnologia da Paraíba FATEC-PB, no uso de suas atribuições regimentais, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de professores/as para os cursos de Graduação no semestre 2020.1.

As inscrições para o Processo Seletivo devem ser realizadas no período de 06 à 10/01/2020 com envio de documentação exclusivamente para o e-mail selecaodocente@iesp.edu.br.

Os candidatos deverão ler atentamente o edital para preenchimento dos requisitos.

Clique aqui para acessar o EDITAL 01/2020.1.