Processo Seletivo Docente UNIESP 2020.1: Segunda etapa

• Qui, 16/Jan/2020

A Reitoria do UNIESP Centro Universitário e da Faculdade de Tecnologia da Paraíba FATEC-PB, no uso de suas atribuições regimentais, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando à contratação de professores/as para os cursos de Medicina Veterinária e Odontologia semestre 2020.1.

Conforme edital publicado no dia 6 de janeiro, o Processo Seletivo compreenderá as seguintes etapas:

• Primeira etapa: análise da documentação apresentada na inscrição, bem como a avaliação curricular (Currículo Lattes).

• O candidato deve trazer 3 (três) currículos impressos no dia da avaliação didática.
  • O candidato deve trazer 3 (três) planos de aula impressos disponibilizando à banca examinadora

• Segunda etapa:

a) Avaliação didática (aula expositiva de até 20 minutos) sobre os conteúdos curriculares a serem ministrados (ver quadro temático)

b) Entrevistas com os/a candidatos/as pré-selecionados/as pela análise curricular.

Obs: O UNIESP não garantirá um novo agendamento das etapas do processo seletivo em caso de falta ou atraso do candidato

Clique aqui para conferir os classificados para a segunda etapa.