Professora e alunos de Gestão de RH lançam livro sobre processos da profissão

• Ter, 31/Ago/2021

A professora Ana Paula Hollanda, junto com alunos do curso de Gestão de Recursos Humanos do UNIESP lançou um livro com as informações essenciais sobre a profissão. A publicação se chama “Descomplica RH: Guia prático dos processos de RH. Uma chave para o seu desempenho”, que leva o selo da Editora UNIESP. O acesso a ele é gratuito através da Biblioteca Virtual da instituição.

CLIQUE PARA ACESSAR O EBOOK

O livro é composto por seis artigos, assinados pela professora e seus estudantes, que exploram aspectos importantes do trabalho em recursos humanos, como os processos de agregar, recompensar e desenvolver pessoas.

Organizadora e autora do livro, Ana Paula Hollanda, explicou que já planeja mais publicações com o tema. “Essa obra será a primeira de outros volumes que serão construídos com os alunos da disciplina de Gestão Estratégica do Conhecimento, como forma de viabilizar e otimizar a atuação profissional nos setores envolvidos no setor de Recursos Humanos nas empresas”, afirmou.