Programa Qualifica IESP 2019.2 é lançado e permite que egressos cursem disciplinas na instituição

• Seg, 09/Set/2019

Estão abertas as inscrições para o Qualifica IESP 2019.2. O programa permite que egressos IESP cursem até quatro disciplinas de qualquer graduação de acordo com a disponilidade. Para solicitar uma vaga, basta apresentar documentos originais com foto e original ou cópia do diploma no Núcleo de Carreiras, que fica no Bloco Central, das 8h30, às 19h30. Após a matricula, o participante já inicia seus estudos.

CLIQUE PARA CONFERIR AS VAGAS DISPONÍVEIS

O programa Qualifica IESP busca proporcionar aos alunos concluintes o aprimoramento dos conhecimentos ou a aquisição de novas habilidades vindas de outros cursos. É considerado aluno egresso todo aluno que concluir um dos cursos de graduação da instituição, seja na modalidade presencial, semipresencial ou ensino a distância. Para esse semestre, são oferecidas disciplinas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Estética e Cosmética e Administração.

Ao final da conclusão da disciplina, o participante recebe um certificado com a carga horária equivalente da unidade curricular. O egresso matriculado deverá obedecer às normas da unidade curricular, inclusive, cumprindo com 75% no mínimo de frequência para poder receber o certificado. Caso o egresso não cumpra os 75% da frequência, ou abandone a unidade curricular, o mesmo perde a oportunidade de se inscrever nas próximas unidades curriculares. Mais informações podem ser obtidas pelo email: nucleodecarreiras@iesp.edu.br ou pelo número 2106-3842.