Projeto do CA de Odontologia promove live com palestrantes

• Ter, 14/Abr/2020

O Centro Acadêmico (CA) de Odontologia do UNIESP irá realizar um projeto para trazer conhecimentos de forma dinâmica aos estudantes da área: é o CA Odonto Live. Através de transmissões ao vivo, grandes nomes das ciências odontológicas irão ministrar palestras através do Instagram @caodontouniesp.

A primeira live está marcada para esta sexta-feira (17) a partir das 11h. O convidado será com o Dr. Ricardo Amore, doutor em Odontologia restauradora e coordenador da especialização em dentística da Associação Brasileira de Odontologia de São Paulo. O tema da palestra será Higienização e terá a mediação da coordenadora do curso no UNIESP, professora Glória Pimenta.

O presidente do CA de Odontologia, Edinaldo Chaves, explicou que outras palestras online serão divulgadas em breve e de forma periódica, sempre trazendo temas relevantes para os estudantes. “Nós que compomos o Centro Acadêmico de Odontologia, entendemos a necessidade de meios de aprendizado nesse momento tão difícil, e CA Odonto Live e o Estuda Mais Odonto, são o nosso modo de falar que sempre estaremos pensando no melhor para os estudantes”, destacou.

Edinaldo reiterou ainda a colaboração da coordenação e dos professores na realização do projeto. “Importante mencionar o papel da coordenação, em nome de Glória Pimenta, e da professora Ana Claudia, que foram nossa ponte com a Curaprox para trazermos esse palestrante incrível”, ressaltou.