Projeto OAB Uniesp oferece aulas de preparação para o Exame da Ordem

• Qui, 05/Mar/2020

A coordenação de Direito e seus docentes realizaram o Projeto OAB Uniesp, que irá oferecer aulas específicas voltadas para os próximos exames da Ordem dos Advogados do Brasil. Os encontros acontecerão todas as sextas-feiras, a começar da próxima, no dia 13, durante o horário de aula tanto no turno da manhã quanto da noite, no Auditório do Bloco D.

O serviço é exclusivo para alunos e ex-alunos Uniesp que estejam devidamente inscritos para no exame. Para participar basta se cadastrar na coordenação de Direito, que funciona das 7h30 às 11h30 e das 18h às 21h45. O projeto visa proporcionar uma preparação para que os participantes tenham o melhor resultado possível.

São previstos 10 encontros, onde serão trabalhadas as áreas do direito mais exigidas no exame, como Direito Administrativo, Penal, Civil, Tributário, entre outras. As aulas serão ministradas por professores da instituição com experiência nas respectivas disciplinas.

A professora Mariana Tavares, uma das responsáveis pela iniciativa, enfatizou o compromisso da instituição com a excelência na formação dos futuros bacharéis em direito. “A importância do Projeto OAB Uniesp revela a preocupação da instituição com a inserção de seus alunos no mercado de trabalho. É uma demonstração de responsabilidade social com a qualidade dos profissionais que irão ingressar no âmbito jurídico”, afirmou.

Segundo o calendário da OAB, a segunda fase do XXXI Exame da Ordem acontece no dia 05 de abril. Já a primeira fase do XXXII Exame tem data prevista para dia 14 de junho.