Projeto Reality Lab abre edital de seleção para novos integrantes

• Qua, 01/Set/2021

O projeto de Pesquisa e Extensão Reality Lab abriu inscrições para novos participantes. Apesar de ser voltado principalmente para alunos, também podem se inscrever pessoas da comunidade em geral e egressos. O interessado deve responder até o dia 10 de setembro o seguinte formulário: https://forms.gle/UM1jNBebrKLWR3pDA.

O projeto, que é coordenado pelo professor Alessandro Pinon, busca fomentar pesquisas em diversas áreas como cibercultura, comportamento do consumidor, LDS e Marketing Digital. Além disso, as atividades visam o desenvolvimento na prática com clientes reais suas estratégias de marketing. Também fazem parte do grupo ex-alunos UNIESP e professores de outras instituições. Os trabalhos desenvolvidos podem ser conferidos no Instagram https://www.instagram.com/realitylab_uniesp.

O processo seletivo será realizado através de uma videoconferência, onde será avaliada a aptidão para a realização das atividades propostas. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 21 de setembro no site do UNIESP e nas redes sociais.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL