PROUNI: cursos do UNIESP oferecem bolsas de 100% através

• Seg, 22/Jan/2024

Estudantes podem conquistar bolsas de até 100% nos cursos de graduação do UNIESP através do Programa Universidade Para Todos (Prouni) 2024.1. Os interessados devem se inscrever através os dias 29 de janeiro e 01 de fevereiro através do acesso único do MEC, disponível pelo link: acessounico.mec.gov.br/prouni. A lista de cursos disponíveis está no final da matéria. Vale lembrar que só podem pleitear uma vaga utilizando as notas das edições 2022 e 2023 do Enem.

CALENDÁRIO:

Inscrições: 29/01 a 01/02
Primeira chamada: 06 de fevereiro
Entrega da documentação: 06/02 a 20/02

Para se candidatar a uma vaga, o estudante tem que acessar o site acima listado e, em seguida, clicar em CONSULTA DE BOLSA. Em seguida, deve colocar a aba PROCURAR POR INSTITUIÇÃO e digitar o nome UNIESP. Caso queira um dos cursos EAD, o candidato pode escolher a cidade com o polo de sua preferência. Para os cursos presenciais, o aluno deve escolher a cidade de Cabedelo, exceto para o curso de Sistemas de Informação, que está listado em João Pessoa.

O resultado dos aprovados na primeira chamada será divulgado no dia 06 de fevereiro. Após isso, o candidato deve entregar sua documentação na instituição entre os dias 06 e 20 de fevereiro. Em caso de dúvidas, você pode contatar o seguinte número de WhatsApp: 83 9309-5219.

LISTA DE CURSOS DO UNIESP QUE OFERECEM VAGAS:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Arquitetura e Urbanismo