PROUNI: cursos do UNIESP oferecem bolsas de 100% através
Estudantes podem conquistar bolsas de até 100% nos cursos de graduação do UNIESP através do Programa Universidade Para Todos (Prouni) 2024.1. Os interessados devem se inscrever através os dias 29 de janeiro e 01 de fevereiro através do acesso único do MEC, disponível pelo link: acessounico.mec.gov.br/prouni. A lista de cursos disponíveis está no final da matéria. Vale lembrar que só podem pleitear uma vaga utilizando as notas das edições 2022 e 2023 do Enem.
CALENDÁRIO:
Inscrições: 29/01 a 01/02
Primeira chamada: 06 de fevereiro
Entrega da documentação: 06/02 a 20/02
Para se candidatar a uma vaga, o estudante tem que acessar o site acima listado e, em seguida, clicar em CONSULTA DE BOLSA. Em seguida, deve colocar a aba PROCURAR POR INSTITUIÇÃO e digitar o nome UNIESP. Caso queira um dos cursos EAD, o candidato pode escolher a cidade com o polo de sua preferência. Para os cursos presenciais, o aluno deve escolher a cidade de Cabedelo, exceto para o curso de Sistemas de Informação, que está listado em João Pessoa.
O resultado dos aprovados na primeira chamada será divulgado no dia 06 de fevereiro. Após isso, o candidato deve entregar sua documentação na instituição entre os dias 06 e 20 de fevereiro. Em caso de dúvidas, você pode contatar o seguinte número de WhatsApp: 83 9309-5219.
LISTA DE CURSOS DO UNIESP QUE OFERECEM VAGAS:
Administração
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Arquitetura e Urbanismo
Biomedicina
Ciências Contábeis
Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
Design Gráfico
Design de Interiores
Direito
Educação Física
Enfermagem
Engenharia Civil
Estética e Cosmética
Farmácia
Fisioterapia
Gestão Comercial
Gestão Financeira
Gestão de Recursos Humanos
Medicina Veterinária
Produção Publicitária
Psicologia
Sistemas para Internet
MAIS NOTÍCIAS
Desempenho na Prova Destaque pode render bolsas de até 100% aos candidatos
10ª edição do INOVA UNIESP teve abertura com Fabrício Carpinejar e dois dias de Super Aulão do ENEM
Intercâmbio acontecerá no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Portugal
Projeto “Doe Esperança” estará presente no INOVA Campus UNIESP
As inscrições são gratuitas e as bandas finalistas se apresentarão no dia 30 de outubro, no palco principal do evento
É a primeira vez que uma equipe paraibana alcança essa colocação

