Reitora Erika Marques é a nova colunista do portal MaisPB

  • Ter, 22/Dez/2020

A reitora do UNIESP Erika Marques será a nova colunista do Portal Mais PB. A coluna terá início nesta quarta-feira e terá publicações semanais sobre temas relacionados à educação e ao cotidiano, onde ela irá compartilhar sua experiência como gestora e professora.

CONFIRA O PORTAL: www.maispb.com.br/

Erika, que está à frente do UNIESP desde 2015, quando ainda se chamava IESP, afirmou que foi surpreendida com a proposta. “Receber o convite para ser colunista fixa do Mais PB foi uma grata surpresa. Primeiro porque sempre gostei muito de escrever e estava por uma questão de tempo, afastada das produções escritas, e segundo porque é de extrema responsabilidade escrever conteúdos que tenham impacto para o leitor”, declarou.

Ela disse ainda que o público irá desfrutar de um conteúdo reflexivo, que será transmitido de forma acessível e descontraída. “Os leitores podem esperar temas diversos, que ao fundo tem o propósito de reflexão e porque não dizer, um pouco de diversão também. O mundo hoje se apresenta de forma muito líquida e fria, desse modo, traremos os temas de uma forma leve e que desperte a vontade da leitura, tentarei formar uma alquimia entre nós de bate papo. acho que vai ser bem bacana, estou animada com o desafio”, completou.

O MaisPB é um dos mais tradicionais portais de notícia da Paraíba, com mais de 11 anos de atuação. Também são colunistas no site o professor do UNIESP e economista Paulo Galvão Jr. e o Diretor Executivo de Ensino Antônio Colaço Filho.




MAIS NOTÍCIAS





Curso de Férias de Farmácia
05 Jul
Curso de Férias de Farmácia

O Curso de Farmácia do Uniesp, nesse mês de julho, está oferecendo Cursos de Férias, que ocorrerá entre os dias 19 a 27 de julho, das 19h as

Coordenador de Contábeis e Gestão Financeira, Thyago Henriques, é o novo colunista do Parlamento PB
01 Jul
Coordenador de Contábeis e Gestão Financeira, Thyago Henriques, é o novo colunista do Parlamento PB

Colona será quinzenal, às sextas-feiras, e trará temas nas áreas jurídica, contábil e financeira