Rematrícula vai até 31 de janeiro e pode ser feita on-line

• Ter, 02/Jan/2024

Secretaria Geral do UNIESP alerta os estudantes para a realização da rematrícula através do portal do aluno on-line. O procedimento é obrigatório para que o aluno consiga se matricular nas disciplinas.

Para efetuar a rematrícula, basta entrar no site iesp.edu.br, clicar em “acesse o site”, depois clicar na aba de serviços e em aluno on-line em seguida. Após isso, basta digitar a matrícula e a sua senha será a data de nascimento (podendo você alterar em seguida), dia, mês e ano, sem espaços ou barras. Em sequência, procure na aba lateral a opção “matrícula on-line”, siga o passo a passo da plataforma e escolha as disciplinas.

Em caso de dúvidas, consulte nosso número de WhatsApp: 99309-5219, ou se dirija à secretaria geral ou à sua coordenação de curso no horário de atendimento, das 8h às 19h.