Rematrícula vai até 31 de janeiro e pode ser feita on-line
Secretaria Geral do UNIESP alerta os estudantes para a realização da rematrícula através do portal do aluno on-line. O procedimento é obrigatório para que o aluno consiga se matricular nas disciplinas.
Para efetuar a rematrícula, basta entrar no site iesp.edu.br, clicar em “acesse o site”, depois clicar na aba de serviços e em aluno on-line em seguida. Após isso, basta digitar a matrícula e a sua senha será a data de nascimento (podendo você alterar em seguida), dia, mês e ano, sem espaços ou barras. Em sequência, procure na aba lateral a opção “matrícula on-line”, siga o passo a passo da plataforma e escolha as disciplinas.
Em caso de dúvidas, consulte nosso número de WhatsApp: 99309-5219, ou se dirija à secretaria geral ou à sua coordenação de curso no horário de atendimento, das 8h às 19h.
MAIS NOTÍCIAS
Evento tem como tema “GLITCH: o ser humano falhando no meio social automatizado”
Painel receberá especialistas da Segurança da Informação
Evento acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro
Evento acontece em parceria com comunidades indígenas locais e órgãos de apoio aos povos originários
Evento combina publicidade, audiovisual, inteligência artificial e empreendedorismo
Desempenho na Prova Destaque pode render bolsas de até 100% aos candidatos

