Resultado dos artigos aprovados para a SAAU'20 são divulgados

• Qui, 19/Mar/2020

Foi divulgado o resultado das Chamadas de Artigos da Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo 2020 (SAAU’20). Apesar do evento estar temporariamente suspenso devido à pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a organização afirmou que as apresentações e publicações nos anais do evento estão garantidas.

CONFIRA O RESULTADO CLICANDO AQUI

O adiamento do evento, que iria acontecer entre 13 e 17 ade abril, visa atender as determinações e indicações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, de forma a garantir a segurança e o bem-estar dos participantes. Mais informações: https://www.even3.com.br/saau20/.