Runiesp: Convocação de participantes nas Modalidades Caminhada e Corrida

• Qua, 12/Fev/2020

Com objetivo de estimular e incentivar a prática de atividades físicas e aquisição de hábitos para um estilo de vida ativo e saudável, além de orientar os praticantes de caminhada e corrida, o IESP criou o Projeto de Extensão em Corrida de Rua - " RUNIESP " Dentro das ações do Programa de Esporte, Cultura e Lazer, estão as orientações da prática de atividade física.

O RUNIESP proporciona essa prática por meio da corrida de rua e da caminhada orientada, inclui atividades de integração entre os participantes da comunidade acadêmica, composta por docentes, discentes e colaboradores, visando a promoção de saúde no âmbito do Centro Universitário UNIESP.

A Coordenação de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social, devidamente autorizada pela Direção Acadêmica, juntamente com a coordenação de Educação Física, torna pública a chamada para inscrição na seleção de novos participantes corredores/atletas para Equipe de Corrida RUNIESP , nas modalidades caminhada e corrida. As inscrições poderão ser realizadas no período de 17 a 21 de fevereiro.

Clique aqui para acessar o edital.

Formulário de inscrição https://forms.gle/bYDvrGZRdrkAAVFM6