SAAU'20 é adiada por tempo indeterminado

• Qui, 19/Mar/2020

A Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo 2020 foi adiada por causa da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). O evento, que aconteceria entre os dias 13 e 17 de abril, segue sem data prevista. A medida visou atender as determinações e indicações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, de forma a garantir a segurança e o bem-estar dos participantes. Mais informações: https://www.even3.com.br/saau20/.

A organização do evento informou que assim que a situação for normalizada, uma nova data para a realização do evento será divulgada em todas as redes sociais. Além disso, os participantes que submeteram artigos e foram aprovados têm garantido e espaço para a apresentação.