Semana Acadêmica de Engenharia acontece de 27 a 29 de outubro

• Sex, 23/Out/2020

A coordenação de Engenharias junto a seu corpo docente realiza entre os dias 27 e 29 de outubro a Semana Acadêmica de Engenharia 2020, com uma vasta programação de atividades virtuais, através da plataforma Meet e do canal de YouTube da coordenação. As inscrições são gratuitas, abertas a todo público e podem ser feitas pelo site: even3.com.br/saeuniesp2020/.

A quarta edição do evento tem como tema “Saneamento Inteligente: para quem não se contenta com o básico. O objetivo principal é apresentar novas visões, modelos, técnicas e metodologias desenvolvidas por simpatizantes e profissionais das mais renomadas instituições do País. O evento é feito por voluntários, sem fins lucrativos, e faz parte do festival universitário INOVA Uniesp.

Serão realizadas palestras, workshops, exposição de trabalhos, campeonato de games e também a premiação de Reconhecimento de Mérito Docente, que irá eleger, através de votação popular, condecorar os professores com honrarias de diferentes categorias. As novidades do evento serão divulgadas na rede instagram.com/engenhariauniesp/.