TCE-PB renova convênio com UNIESP e abre processo de seleção pra Estágios

• Qua, 02/Jun/2021

O UNIESP renovou convênio com o Tribunal de Contas da Paraíba e abriu o 14º processo seletivo para estágios remunerados. São oferecidas vagas para os cursos de Direito, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, e Sistemas de Informação. As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de junho através do site www.fiepb.com.br/iel.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

O estágio exige carga horária mínima de 20 (vinte) horas semanais. Para concorrer à vaga, o estudante tem que ter Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7,0. Para os cursos de 4 anos de duração, é exigido que o aluno esteja entre o 3º e o sexto período. Já as graduações de 5 anos, o interessado deve estar entre o 3º e o 8º período.

As provas de seleção serão realizadas no dia 20 de junho, a partir das 8h, através do ambiente virtual Moodle, disponibilizado no site acima citado. As demais informações de conteúdo, remuneração e especificações das atividades exercidas podem ser encontradas no edital.

A gerente no Núcleo de Carreiras do UNIESP, Ilma Garcia, enfatizou a importância do estágio para a formação profissional do aluno de graduação. “O estágio é a porta de entrada para o mercado de trabalho, e é de suma importância para quem está começando uma carreira, além de proporcionar autonomia financeira aos estudantes, o estágio proporciona aprendizado e aquisição de novos conhecimentos e habilidades, importantes para a construção da carreira. Nesse contexto, parcerias com órgãos públicos são de grande relevância para a instituição, pois possibilitam a geração de oportunidades para os nossos discentes, além de fortalecer o nosso relacionamento essas organizações”, ressaltou.