Trainee Contábil Financeiro firma parceria com o Instituto Evaldo Lodi (IEL)

• Sex, 07/Fev/2020

O programa Trainee Contábil Financeiro (TCF) do Uniesp firmou uma parceria com o Instituto Evaldo Lodi (IEL) que irá gerar diversas oportunidades para os alunos dos cursos de Gestão Financeiras e Ciências contábeis. O projeto visa qualificar os docentes nas questões técnicas e comportamentais nas áreas. O edital de seleção para o semestre 2020.1 será lançado ainda em fevereiro.

O IEL é um dos maiores agentes integradores entre as empresas e os centros de conhecimento. A parceria irá fomentar a captação de estágios e empregos para os alunos que recebem a certificação de conclusão dos módulos I e II do TCF. O instituto também participará do portfólio de parceiros que contribuem como facilitadores das capacitações do Trainee e disponibilizará cursos e palestras gratuitamente aos estudantes que servirão como atividades complementares para ambos os cursos.

O TCF é composto por um corpo acadêmico voluntário de estudantes regulares, Professores e Coordenação do Curso de Ciências Contábeis e Gestão Financeira do IESP. O projeto conta com Empresas e órgãos parceiros onde se destacam o Núcleo de Carreias do IESP, o Conselho Regional de Contabilidade (CRCPB), Escola de Administração Tributária (ESAT), e as empresas Fortes Tecnologia, TS7 Business Solutions, 3D Soluções Contábeis, Contal Assessoria Contábil, Sercon Serviços Contábeis e Big Consultoria.