UNIESP abre nova turma da Especialização em Licitações e Contratos Públicos
O UNIESP Centro Universitário está com matrículas abertas para a terceira turma da Especialização em Licitações e Contratos Públicos. O curso, com duração de 13 meses, é direcionado para os profissionais que desejam atuar em áreas relacionadas a compras, contratações e gestão de contratos, nos setores público e privado.
Nova legislação - A publicação da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações) trouxe mudanças importantes para órgãos públicos e empresas que participam de processos licitatórios. A nova lei incluiu novas modalidades de licitação e estabeleceu a forma eletrônica como o padrão dos processos. Nesse novo cenário, a atualização e especialização dos profissionais da área, como gestores e servidores públicos, advogados e consultores, tornam-se indispensáveis.
Pós-graduação - Com um corpo docente especialista e atuante diretamente no mercado, os estudantes aprenderão sobre todas as etapas do processo de licitação, regras, instrumentos, governança, gestão pública e outras legislações pertinentes ao tema. Além de aulas teóricas, a pós-graduação também oferece workshops onde os alunos terão acesso a casos práticos.
A especialização em Licitações e Contratos Públicos do UNIESP tem aulas presenciais, nas sextas-feiras (noite) e sábados (manhã e tarde), em encontros quinzenais.
Se você quer se destacar no setor público e turbinar sua carreira, essa é a especialização que vai transformar seu futuro! Em apenas um ano, você se tornará um expert em Licitações e Contratos Públicos, dominando todas as regras e estratégias desse novo cenário.
Para mais informações, basta entrar em contato com os números (83) 2106-3846 / (83) 98862-1700 ou pelo e-mail matriculaspos@iesp.edu.br.
MAIS NOTÍCIAS
Surpresa aconteceu durante episódio do podcast “K Pra Nós”, do jornalista Kubitschek Pinheiro
Pais devem estar atentos aos riscos desse consumo exagerado
Candidatos devem ser graduados em Administração ou Ciências Contábeis
Instituição é a única particular da América Latina com pesquisa envolvendo canabidiol e animais silvestres
Serviços são abertos ao público geral