UNIESP abre vagas para FIES 2024.1 em diversos cursos

• Qua, 13/Mar/2024

O UNIESP abriu vagas para alunos aprovados no Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o semestre de 2024.1. A instituição oferece opções de cursos  em diversas áreas de conhecimento na modalidade presencial.. As inscrições podem ser feitas entre os dias 12 e 15 de março através do Portal Único de Acesso (https://acessounico.mec.gov.br/fies).

Após a divulgação do resultado, que acontece no dia 21 de março, o candidato deve levar sua documentação ao UNIESP (CLIQUE E CONFIRA A LISTA DE DOCUMENTOS), entre os dias 22 e 26 do mesmo mês. Na etapa de seleção do curso, o aluno tem que escolher a localidade “Cabedelo” para conseguir selecionar as graduações da instituição, exceto o curso de Sistemas de Informação, que está listado em João Pessoa.

Caso tenha alguma dúvida, o estudante poderá ser auxiliado de forma presencial na Central de Atendimento da Instituição, que fica no Térreo do Bloco Central. Se preferir, o interessado pode entrar em contato através do WhatsApp: (83) 9 9309-5219.

CONFIRA O EDITAL DO FIES

Para solicitar o financiamento, o interessado deve ter participado do Enem (a partir de 2010), obtendo média igual ou maior que 450 pontos no geral e não zerar a redação. Além disso, o programa é oferecido apenas a pessoas com renda bruta familiar mensal de até 3 salários mínimos por pessoa.

CONFIRA O CALENDÁRIO DO FIES 2024.1

• Inscrições: 12 a 15 de março de 2024

• Resultado da pré-seleção: 21 de março de 2024

• Período para complementar a inscrição: 22 a 26 de março de 2024