Uniesp apresenta Baile Vermelho e Branco neste sábado (08)

• Ter, 04/Fev/2020

O Uniesp Centro Universitário apresenta neste sábado (08) a 40ª edição um dos mais tradicionais bailes de João Pessoa, o Vermelho e Branco. O evento, que acontece no Clube Cabo Branco, terá com atração principal a banda baiana É o Tcham!. Além disso, se apresentam o canto Ramo Schnayder, a Orquestra Beleza Pura e DJ Cris L. Também fará uma participação o grupo de dança Uniesp Dance, agitando o público com suas coreografias.

Os ingressos e mesas podem ser adquiridos na loja Constance do Mag Shopping, na secretaria do Clube ou pelo site ingressonacional.com.br. Alunos e funcionários Uniesp pagam meia entrada. Mais informações podem ser obtidas pelos números (83) 3031-5948 e (83) 9.8778-6575.

Baile Vermelho e Branco – 3º lote
Atrações: É o Tchan, Ramon Schnayder, Orquestra Beleza Pura, Dj Cris L
Local: Esporte Clube Cabo Branco
Data: 08/02/2020