Uniesp/Botafogo-PB disputa final masculina e feminina do paraibano de vôlei neste sábado

• Sex, 13/Dez/2019

Estamos na final! As equipes masculina e feminina da Uniesp/Botafogo-PB irão disputar a grande decisão da Liga Paraibana de Voleibol 2019 neste sábado (14) na Escola Técnica Estadual de Mangabeira. Os adversários serão, respectivamente, Uninta e Fabex, as 17h45 e as 19h45. A entrada é gratuita.

Depois de uma ótima campanha na fase de grupos, a Uniesp/Botafogo-PB chega com moral para esta final após duas vencer as duas partidas das semifinais. O time feminino venceu o Vôlei tradição, enquanto o masculino derrotou a equipe Maximus. A final será disputada em partida única.

O treinador das equipes, professor Diego Lopes, ressaltou a qualidade dos adversários, e afirmou que a torcida será de grande ajuda neste desafio. "Sabemos que vão ser duas partidas extremamente difíceis, vamos jogar contra duas equipes fortes, e o apoio da torcida vai ser essencial nessa luta. Contamos com o apoio de todos nesse sábado", declarou.