UNIESP fecha parceria com Holmes Consultoria Imobiliária para projeto de gentileza urbana

• Seg, 16/Nov/2020

Na tarde desta segunda-feira (16), o UNIESP recebeu a Holmes Consultoria Imobiliária para uma parceria inovadora para os estudantes cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores da instituição. Em breve, eles poderão participar de um concurso de projetos de gentileza urbana para o empreendimento Acqua, em Tambaú.

Participaram da reunião Rayner Holmes, da Holmes Consultoria, Erika Marques, Reitora do UNIESP, as Coordenadoras dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, Anneliese Heyden e Larissa Santos, respectivamente, assim como a Gerente de Marketing do Uniesp, Chris Guedes.