UNIESP implementa novo canal de atendimento ao aluno
Já está disponível uma nova ferramenta de atendimento ao aluno UNIESP! O chatbot, que pode ser acessado em “Atendimento ao Aluno”, no canto superior direito do site, foi criado para que nossos alunos resolvam demandas simples de maneira rápida e prática.
O que pode ser feito pelo chatbot?
Emissão de segunda via do boleto: O aluno poderá emitir um novo boleto facilmente.
Emissão de informe de pagamentos: Para a Declaração Anual de Imposto de Renda, o informe de pagamentos estará disponível através do chatbot.
Entrega do quadro de horários: Acesso direto ao quadro de horários, sem complicação.
Além de outras solicitações do setor financeiro e da Secretaria Geral.
Para facilitar ainda mais o atendimento, outras funcionalidades serão adicionadas em breve ao Chatbot UNIESP!
MAIS NOTÍCIAS
Candidatos têm até o dia 01 de abril para realizar inscrição
Professora Jeane Freire coordena a única pós-graduação em Doenças Raras do Brasil
Trabalhos serão publicados na série Diálogos Científicos
Especialização é a primeira e única do país sobre o tema
Clínica Escola oferece serviços nas áreas de Odontologia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Enfermagem
Resultado final será divulgado no dia 17 de março