UNIESP lança Desafio Inova 2020 de corrida e caminhada

• Seg, 05/Out/2020

O UNIESP Centro Universitário, mantendo sua tradição de incentivo ao esporte e à atividade física, lançou o Desafio Inova 2020 de Corrida e Caminhada. A atividade propõe que os participantes somem uma quilometragem de 50km percorridos durante um mês, entre os dias 05 de outubro e 05 de novembro. A inscrição já está aberta e pode ser feita através do link: https://www.even3.com.br/desafioinova20/.

O kit é comporto por camisa, bolsa e medalha. O participante poderá fazer seu percurso tanto em casa, quanto em treinos em locais abertos ou até mesmo em esteiras. Os quilômetros corridos devem ficar registrados em algum aplicativo de corrida. Para ter direito à medalha, é preciso fazer pelo menos metade da meta (25km). A organização também indica que os corredores estejam atentos às medidas de segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde em relação à pandemia de covid-19.

O desafio faz parte do festival universitário Movimento Inova 2020 que, este ano, trará uma programação com atividades remotas e presenciais.