UNIESP lança seleção para vaga de Coordenador Administrativo Financeiro

• Qua, 28/Out/2020

O UNIESP Centro Universitário torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo para o cargo de Coordenador Administrativo Financeiro da Instituição. É oferecida uma vaga com carga-horária de 44 horas, para desempenhar tarefas como a organização, o planejamento e o controle de atividades do setor financeiro. Para a vaga, é exigida uma formação mínima de nível superior em Administração, Economia, Contabilidade ou afinidade com a área de gestão; com especialização na área de gestão; além de experiência acima de 05 anos nas áreas: financeira e/ou controladoria; gestão de pessoas. As inscrições vão até o dia 03 de novembro.

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL