UNIESP oferece curso preparatório para o Exame de Suficiência do CFC

• Qui, 12/Ago/2021

O UNIESP apresentará o Curso Preparatório para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). As aulas, que são voltadas para alunos da graduação em Ciências Contábeis, serão exibidas através do canal do UNIESP no YouTube nas próximas segundas-feiras (16, 23, 30 e 06) das 19h às 22h. A participação é gratuita para estudantes e egressos de todo o brasil e gera certificado mediante a inscrição no site: https://www.even3.com.br/uniespcfc2021/.

As aulas serão ministradas pelo professor Davi Jônatas, que possui Doutorado em Ciências Contábeis pela UFPB.

A aprovação do Exame do CFC é um dos requisitos para a obtenção do registro profissional da área. O teste é composto por uma prova objetiva, de múltipla escolha e é realizado semestralmente.