Uniesp oferecerá Curso EAD de Aperfeiçoamento em Marketing Político

• Qua, 04/Mar/2020

O Uniesp Centro Universitário irá oferecer o Curso de Aperfeiçoamento EAD em Marketing Político para o público geral. O conteúdo terá duração de 6 meses, rendendo um certificado de 120h. Qualquer pessoa pode participar, não sendo exigido uma graduação. Os interessados devem preencher a ficha disponível no link: bit.ly/mktpoliticoead.

Com as eleições municipais de 2020 chegando, o curso oferece a formação ideal para quem quer se capacitar para trabalhar no processo eleitoral. O conteúdo é dividido em seis módulos, ministrados por professores com experiência e atuação nas respectivas áreas:

- Estrutura e Coordenação de Campanha (Rodrigo Mendes)

- Ética e Legislação Eleitoral (Kayo Lopes)

- Planejamento de Pesquisa Política (Rodrigo Nobrega)

- Contabilidade e Prestação de Contas de Campanha Eleitoral (Thyago Henriques)

- Planejamento de Propaganda Eleitoral (Masao Yogi)

- Gestão de Crise e Tomada de Decisão (Camila Esposte)