UNIESP prepara programação de transmissões ao vivo pelo Instagram

• Qua, 15/Abr/2020

O UNIESP está preparando uma programação especial de transmissões ao vivo pelo seu instagram, o @soumaisuniesp. Durante as lives, profissionais irão trazer dicas e informações importantes para ajudar o estudante e a comunidade geral com as demandas do isolamento social.

Todas as terças e quintas, a partir das 11h, o profissional de educação física da instituição, Ricardo de Castro conduzirá sessões de ginástica laboral, com alongamentos e exercícios para trazer mais conforto e salubridade às suas atividades de estudo.

Nas quintas-feiras acontecem o Momento Saúde, trazendo profissionais que abordaram temas relevantes sobre a quarentena, como atividades físicas, nutrição, saúde mental, entre outros. Nesta quinta (16), a primeira edição do segmento recebe os profissionais de educação física Ricardo de Castro e Janyeliton Alencar para falarem de atividades físicas com profissionais capacitados nesse período.

As demais lives serão divulgadas em breve em nossas redes sociais. Você pode aproveitar o espaço para comentar quais temas você tem dúvidas e quer que sejam abordados em nossas transmissões.