UNIESP promove 22ª edição do Empreende UNIESP
Nos dias 19 e 20 de maio, o UNIESP Centro Universitário promove a 22ª edição do Empreende UNIESP, tradicional evento acadêmico de incentivo ao empreendedorismo universitário na Paraíba. A iniciativa tem apoio do SEBRAE/PB, do Governo da Paraíba e da TV Cabo Branco e reunirá estudantes, professores, empreendedores e comunidade externa em uma grande experiência de inovação, negócios e criatividade.
Programação - O Empreende UNIESP contará com uma feira gastronômica planejada e realizada pelos estudantes dos cursos da Escola de Negócios, com apoio da Escola de Design da instituição. Durante a feira, os estudantes irão expor e comercializar os produtos e serviços criados ao longo do período letivo.
Além da feira gastronômica, o evento contará com música ao vivo e diversas atrações abertas ao público, proporcionando uma experiência interativa e acolhedora para toda a comunidade. A programação acontece das 19h às 22h, no térreo do Bloco Central da instituição.
Painéis - No dia 20 de maio, das 19h30 às 21h, serão realizados no Auditório Master do UNIESP os painéis "SUPERNOVA SEBRAE: Incentivando a Nova Geração da Inovação" e “Como Empreender do Zero”.
O primeiro painel terá a participação da coordenadora da Escola de Negócios do UNIESP, professora Suelem Pinto, e da gerente da unidade de Educação Empreendedora do SEBRAE/PB, Humara Medeiros.
Mediado pelo jornalista Plínio Almeida, o painel “Como empreender do zero” reunirá nomes de destaque do cenário público e empresarial da Paraíba: Marcus Varandas (Grupo MVX), Nicolle Nery (Grupo Prime de Educação) e Vaulene Rodrigues (Secretária Executiva de Estado da Administração da Paraíba).
O evento é gratuito e aberto à comunidade. As inscrições são realizadas no link https://www.even3.com.br/empreende-uniesp-734726/.
MAIS NOTÍCIAS
Projetos desenvolvidos durante o curso incluem aplicações para o mercado imobiliário e indústria
Intercâmbio acontecerá no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Portugal
Evento tradicional de preparação para o exame acontece nos dias 29 e 30 de outubro
Em quatro dias de evento, o público terá a oportunidade de vivenciar a experiência universitária e se aproximar do ambiente profissional.
Os livros serão doados ao Projeto Bibliosolidário
Orientados pela coordenadora Maiara Belo, alunos dos cursos de Design participam da maior exposição de Design e Arquitetura do país






