Uniesp promove prática de yoga gratuitamente para público geral

• Seg, 09/Mar/2020

O Uniesp Centro Universitário, em parceria com o Espaço Arte Yoga, irá oferecer práticas de Yoga para o público adulto em geral. As aulas acontecerão às terças e quintas, das 15h às 16h, na Sala de Práticas Corporais, no Bloco F da instituição. A atividade é gratuita e não exige inscrição.

A organização pede que cada participante leve seu próprio tapete e que use roupas confortáveis que se adequem à prática. Os encontros serão ministrados por profissionais da área e por estagiários em formação.

O Yoga, entre suas diversas modalidades, é uma prática que mistura conceitos de meditação com exercício físico, buscando benefícios tanto para o corpo quanto à mente do praticante.