UNIESP realiza 11ª edição do Festival de Ginástica de Academia

• Qui, 27/Mai/2021

O UNIESP realiza nesta quinta-feira (27) a 11ª edição do Festival de Ginástica de Academia. O evento, que é oferecido pelo curso de Educação Física, será exibido de forma remota pela plataforma Google Meet a partir das 19h. A participação é gratuita e aberta ao público. O link para entrar na sala virtual será disponibilizado aos inscritos que responderem seguinte formulário: bit.ly/Festivalginasticauniesp2021.

O Festival será iniciado com a palestra Desafios das Aulas de Ginástica e Danças em tempos de Pandemia, ministrado pelos professores Thábata Freitas e Ezequiel Costa e com mediação da professora Jeane Cavalcanti. Em seguida serão exibidas as apresentações dos alunos do curso, nas modalidades ritmos e Step.

Na finalização, os palestrantes irão realizar aulas de dança para os participantes. A organização indica que as participações sejam registradas em fotos e vídeos para serem utilizadas nas redes sociais da instituição.