UNIESP realiza Business Week 2020 de 09 a 11 de setembro

• Sex, 04/Set/2020

Entre os dias 9 e 11 de setembro será realizada a edição 2020 do Business Week Uniesp, com o tema “Conectando Pessoas e Experiências”. Devido às medidas de isolamento social, as atividades serão realizadas de forma remota, através do canal do Youtube do Uniesp. O evento trará palestras, rodas de conversas e entrevistas sobre assuntos pertinentes aos profissionais e estudantes da área de Administração. As inscrições são abertas ao público geral e podem ser feitas através do link: https://www.even3.com.br/bweek/.

O Business Week é uma realização da coordenação de Administração, Gestão Comercial e Gestão de RH. A abertura oficial acontece nas quarta-feira (09), às 19h, contando com a presença da coordenadora dos cursos Suelem Pinto, com a reitora do UNIESP Erika Marques e com a pró-reitora acadêmica Iany Barros. Em sequência, serão realizadas duas palestras com os temas “Autoestima: o melhor investimento de todos” e “Empreendedorismo digital: a experiência da @landindaoficial”. A programação completa do evento pode ser acessada pelo site do Even3 do evento.

A professora Suelem Pinto reiterou a importância do contato dos estudantes com os profissionais da área. "Unimos esforços para que os participantes da Business Week Uniesp 2020 tenham acesso a experiências marcantes de reflexão, disrupção e crescimento. Os desafios atuais exigem que a gente seja autodidata e busque múltiplos mentores, para crescer com a energia de muitas pessoas. Por isso, a BW promoverá esse encontro entre estudantes, empreendedores, franqueados, investidores, consultores, professores, psicólogos, administradores e pessoas que tenham interesse em temas relacionados à gestão. Serão 11 lives que prometem nos destravar e ampliar a nossa visão. Acreditamos que não sairemos os mesmos", afirmou.