UNIESP recebe Arena Open Air do Campus Festival 2020

• Qua, 16/Set/2020

O UNIESP Centro Universitário será palco de um dos maiores eventos universitários do estado:  o Campus Festival 2020, que montará a Arena Campus Open Air no estacionamento da instituição. O encontro acontece entre os dias 03 e 31 de outubro, e terá como atração principal o cantor Nando Reis. Os ingressos já estão disponíveis através do link: linktree.com.br/new/campus2020.

O festival acontecerá no formato drive-out: o participante ou grupo entram de veículo e estacionam em um local demarcado que mede 4m², onde podem sair, dançar e curtir as atrações em uma distância segura dos demais veículos. Além disso, todas as medidas de biossegurança deverão ser seguidas, como uso de máscara, medição de temperatura e disposição de totens com álcool em gel.

CONFIRA AS NOVIDADES PELO INSTAGRAM DO EVENTO:  instagram.com/arenacampusoficial/

No dia 09 de setembro houve o lançamento oficial do Arena Campus Open Air, que contou com a presença dos organizadores do evento, de patrocinadores e apoiadores. A gerente de marketing do UNIESP, Chris Guedes, foi uma das representantes da instituição no encontro. Ela falou um pouco sobre o apoio do Centro Universitário ao festival. “Decidimos apoiar o evento por confiar que as medidas de segurança indicadas serão seguidas e respeitadas, e que o Campus irá proporcionar uma atividade de lazer e cultura para a sociedade em um formato inovador”, afirmou.

O UNIESP já tem tradição no apoio de grandes eventos acadêmicos e culturais. Sua estrutura já recebeu diversos shows, espetáculos, competições esportivas, mostras tecnológicas, feiras, simpósios, entre outros.

Apesar da necessidade de mudança no formato, a promessa é que o Arena Campus Open Air apresente o mesmo padrão de qualidade, proporcionando aos participantes muita diversão. “O público pode esperar a mesma energia do Campus Festival, mas reinventada devido o momento em que estamos vivendo. Há um grande investimento nas atrações e na estrutura para essa nova experiência de evento, que mistura drive-in com o presencial, mas com foco nas medidas sanitárias”, completou Chris Guedes.