UNIESP recebe Observatório do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Paraíba

  • Fri, 14/Nov/2025

O UNIESP Centro Universitário recebe, nos dias 25 e 26 de novembro, o Observatório João Pessoa do Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Paraíba (CAU/PB). O evento é gratuito e destinado a arquitetos e urbanistas e estudantes da área. 

No primeiro dia, o Observatório contará com a presença do presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí, Gerardo Fonseca, que ministrará a palestra “Luz, a quarta dimensão da Arquitetura”. A segunda palestra da noite será ministrada pelo presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas, Fabrício Santos, e terá como tema “Food Service - Arquitetura nos negócios da gastronomia”.

No dia 26, acontecerá a mesa redonda “O Uso da Inteligência Artificial na Arquitetura” com participação do conselheiro Jaime Alheiros, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco, do professor Thiago Cavalcanti, e mediação de Igor Aciolly, assessor jurídico do CAU/PB.

O evento acontecerá a partir das 18h30, no auditório do Bloco Central. O CAU/PB solicita aos participantes do evento a doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição sem fins lucrativos da cidade de João Pessoa.

Confira abaixo a programação completa:




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP recebe Google I/O Extended João Pessoa
18 Jun
UNIESP recebe Google I/O Extended João Pessoa

Evento de tecnologia terá palestras e trilhas de conteúdo

Laboratório do UNIESP realiza análises de alimentos para empresas e indústrias
15 Jun
Laboratório do UNIESP realiza análises de alimentos para empresas e indústrias

As análises seguem rigorosamente os parâmetros da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)



UNIESP oferta mais de 50 cursos livres
10 Jun
UNIESP oferta mais de 50 cursos livres

Cursos são formações de curta duração voltados à qualificação profissional e comprovação de habilidades

Graduação EAD: flexibilidade e autonomia são características da modalidade
09 Jun
Graduação EAD: flexibilidade e autonomia são características da modalidade

UNIESP oferta sete cursos de graduação a distância

UNIESP tem matrículas abertas para 2026.2 com quatro formas de ingresso
05 Jun
UNIESP tem matrículas abertas para 2026.2 com quatro formas de ingresso

Além do vestibular agendado, o candidato pode ingressar com nota do ENEM, transferência ou segunda graduação