UNIESP se reúne com prefeitura e discute Balcão Contábil Financeiro

• Qua, 03/Mar/2021

Representantes do UNIESP participaram na manhã da quarta-feira (24) de uma reunião com a Prefeitura Municipal de João Pessoa para o planejamento estratégico das ações do Balcão Contábil Financeiro. O projeto, que busca atender as demandas contábeis e financeiras da população, é realizado pelos cursos de graduação em Ciências Contábeis e Gestão Financeira, em parceria com a Casa do Empreendedor, com várias secretarias municipais e com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PB).

Estiveram na reunião representantes da prefeitura, além do coordenador dos cursos Thyago Henriques, o coordenador de Pesquisa e Extensão Cícero Lacerda e a gerente do Núcleo de Carreiras llma Garcia. Foi discutido como será o funcionamento do projeto durante a pandemia, que terá ações executadas de forma remota. Os últimos detalhes estão sendo alinhados para que a data de início seja anunciada.

O Balcão Contábil Financeiro oportuniza aos estudantes uma experiência prática em atendimento nas áreas, além de oferecer um serviço de qualidade para a população em geral. Entre as demandas atendidas estão alvará de funcionamento para comerciantes, licença para abertura de empresas, entre outros.