UNIESP se reúne com prefeitura e discute Balcão Contábil Financeiro

  • Qua, 03/Mar/2021

Representantes do UNIESP participaram na manhã da quarta-feira (24) de uma reunião com a Prefeitura Municipal de João Pessoa para o planejamento estratégico das ações do Balcão Contábil Financeiro. O projeto, que busca atender as demandas contábeis e financeiras da população, é realizado pelos cursos de graduação em Ciências Contábeis e Gestão Financeira, em parceria com a Casa do Empreendedor, com várias secretarias municipais e com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PB).

Estiveram na reunião representantes da prefeitura, além do coordenador dos cursos Thyago Henriques, o coordenador de Pesquisa e Extensão Cícero Lacerda e a gerente do Núcleo de Carreiras llma Garcia. Foi discutido como será o funcionamento do projeto durante a pandemia, que terá ações executadas de forma remota. Os últimos detalhes estão sendo alinhados para que a data de início seja anunciada.

O Balcão Contábil Financeiro oportuniza aos estudantes uma experiência prática em atendimento nas áreas, além de oferecer um serviço de qualidade para a população em geral. Entre as demandas atendidas estão alvará de funcionamento para comerciantes, licença para abertura de empresas, entre outros.




MAIS NOTÍCIAS





Curso de Férias de Farmácia
05 Jul
Curso de Férias de Farmácia

O Curso de Farmácia do Uniesp, nesse mês de julho, está oferecendo Cursos de Férias, que ocorrerá entre os dias 19 a 27 de julho, das 19h as

Coordenador de Contábeis e Gestão Financeira, Thyago Henriques, é o novo colunista do Parlamento PB
01 Jul
Coordenador de Contábeis e Gestão Financeira, Thyago Henriques, é o novo colunista do Parlamento PB

Colona será quinzenal, às sextas-feiras, e trará temas nas áreas jurídica, contábil e financeira