UNIESP sediará o I Simpósio Nordestino de Ciências das Religiões e Ensino Religioso

• Sex, 21/Fev/2020

De 2 a 4 de abril de 2020 o Centro Universitário UNIESP sediará o I Simpósio Nordestino de Ciências das Religiões e Ensino Religioso: Diálogo Entre a Espiritualidade, Saúde e Educação no Contexto das Práticas Integrativas Complementares e o II Seminário Intermunicipal dos Professores do Ensino Religioso da Paraíba: Diversidade Religiosa e a Educação Emocional.

O evento será realizado em parceria com a Pós Uniesp: Ciências das Religiões, Diversidade e Ensino Religioso, e contará com apresentações culturais, oficinas e palestras. Na programação de abertura, o coreógrafo Rogério Gomes, apresenta "Ashansu, caminhos do asé", seguidor pela palestra: Espiritualidade pelas Práticas Educativas, com Prof. Dr. Fabrício Possebon (UFPB). O Simpósio também debaterá Diversidade religiosa e o universo emocional, com a Prof. Dr.a Elisa Gonçalves Possebon (UFPB).

Chamada para proponentes de GT e Oficinas

Os Gts podem ser propostos por no mínimo 2 (dois) proponentes, sendo ao menos um mestre. As Oficinas podem ser propostos por no mínimo 1 (um) proponente, com titulação mínima de especialização ou com comprovada notoriedade no campo específico + um co-coordenador(a) com titulação mínima de especialização na área.

Cabe a coordenação do GT ou Oficina:
Aprovar as propostas de comunicação oral, respeitando os critérios e prazos estabelecidos pela Comissão Organizadora. Coordenar e comparecer às sessões de apresentação das comunicações nos dias do Simpósio. Avaliar os textos finais para publicação nos Anais.
Encaminhar proposta para crder@iesp.edu.br até o dia 22/02/2020, às 23:50.

A proposta do GT ou Oficina deverá conter:

• No máximo 250 palavras;
  • Fonte tamanho 12 e estilo Arial;
  • Espaço 1,5 entre linhas;
  • O editor de texto deverá ser o Microsoft Word;
  • Título do GT deve estar relacionado com o tema do I Simpósio ou do II Seminário;
  • Nome e titulação dos proponentes;
  • Vinculação institucional dos proponentes;
  • Endereço do curriculum Lattes dos proponentes.

Link para inscrição para participação nos GT e Oficinas (a partir de 26/02/2020): https://forms.gle/dG3CfnjFjTd2Mz5b8

E-mail: crder@iesp.edu.br;

Whatsapphttps://wa.me/558399064990