UNIESP será palco do Debian Day João Pessoa 2026
Nos dias 14 e 15 de agosto, o UNIESP Centro Universitário receberá novamente o Debian Day João Pessoa. O tradicional evento de tecnologia celebra nesta edição os 33 anos do Projeto Debian, sistema operacional de código aberto e gratuito que conta com uma ampla e fiel comunidade de usuários e desenvolvedores.
O Debian Day é celebrado em várias cidades do Brasil e do mundo com foco na cultura colaborativa e troca de conhecimento entre os participantes.
O evento é uma oportunidade para a comunidade se reunir, compartilhar conhecimento e experiências e participar de atividades relacionadas ao software livre.
As inscrições já estão abertas e todas as informações sobre a programação estão disponíveis no site do evento: https://www.debiandayjp.org/.
Debian - Criado em 1993 pelo programador alemão Ian Murdock, o Debian é uma distribuição do sistema operacional Linux gratuita e de código aberto, ou seja, qualquer pessoa pode usar, modificar e distribuir livremente o software. Essas características possibilitaram o surgimento de uma comunidade dedicada e ativa cujos membros trabalham colaborativamente para aperfeiçoar o software e dar suporte aos usuários.
Evento: Debian Day João Pessoa 2026
Data: 14 e 15 de agosto de 2026
Horário: 08h às 18h
Local: UNIESP Centro Universitário
Inscrições: https://www.debiandayjp.org/.
MAIS NOTÍCIAS
Evento que valoriza a cultura e saberes dos povos originários acontece pela primeira vez no território Tabajara
Vagas são destinadas aos alunos do curso de Enfermagem
Professora Suelem Pinto é membro da Academia desde 2024
Especialização forma profissionais capacitados para atuar no cenário esportivo de alto rendimento
Prêmio é concedido pela Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA)
Selo reforça o compromisso da instituição com a excelência na formação dos alunos e preparação para o mercado de trabalho

