UNIESP será palco do Festival BBQ Show 2026
O UNIESP Centro Universitário sediará o maior evento de churrasco open food do Nordeste: o Festival BBQ Show. O festival, que acontecerá pela segunda vez em João Pessoa, contará com mais de 40 estações de carnes premium e exóticas, 6 horas de open food, participação de chefs renomados, atrações musicais como Gil Jr., Myra Maya e Os Matuto e Espaço Kids com monitores.
De acordo com a organização, a área do UNIESP, com mais de 20 mil metros quadrados, possibilita a montagem de uma estrutura ainda maior, com mais conforto, melhor circulação e ambientes aprimorados para a experiência do público — reforçando o padrão nacional do festival.
O Festival BBQ Show acontecerá no dia 31 de janeiro de 2026 e os ingressos já podem ser adquiridos no site https://www.bilheteriadigital.com/bbqjoaopessoa?c=141138.
MAIS NOTÍCIAS
Resultado final será divulgado no dia 14 de março
Conheça o que o UNIESP tem à sua disposição!
Graduação prepara profissionais para atuarem nos três níveis de atenção à saúde
Vagas são destinadas aos alunos do curso de Enfermagem
Bolsa contempla o curso de Design Gráfico
São ofertadas 40 vagas para o semestre 2026.1

