UNIESP será palco do I Encontro de Tecnologia e Inovação de Cabedelo

  • Fri, 05/Sep/2025

No dia 10 de setembro, o UNIESP Centro Universitário sediará o TEC DAY - I Encontro Municipal de Tecnologia e Inovação de Cabedelo. Com o tema “Melhores práticas para a implementação de serviços públicos digitais e a participação cidadã”, o evento é promovido pela Secretaria de Ciência, Inovação e Tecnologia (Sectin) de Cabedelo.

O TEC DAY contará com palestras e mesas redondas que abordarão temas relevantes e atuais como inteligência artificial, uso das tecnologias no setor público, segurança de dados e conectividade e seus desafios.

De acordo com a organização, o encontro é uma oportunidade única para estudantes, profissionais de tecnologia, gestores e funcionários públicos se reunirem para discutir e definir diretrizes para o desenvolvimento tecnológico e a inovação no município.

As inscrições são gratuitas e o evento é aberto a toda a comunidade acadêmica, profissionais de tecnologia e cidadãos interessados em contribuir com a transformação digital de Cabedelo.


Evento:
TEC DAY - I Encontro Municipal de Tecnologia e Inovação de Cabedelo
Data: 10 de setembro de 2025
Hora: 8h às 17h
Local: UNIESP Centro Universitário
Inscrições: https://www.even3.com.br/tecday-encontro-municipal-de-tecnologia-cabedelo-pb-616426/




MAIS NOTÍCIAS



UNIESP participa do 5º Feirão da Empregabilidade e Empreendedorismo
11 Mar
UNIESP participa do 5º Feirão da Empregabilidade e Empreendedorismo

Professores da Escola de Negócios ministrarão cursos de capacitação para o público

COOPERE divulga edital para publicação de TCCs
10 Mar
COOPERE divulga edital para publicação de TCCs

Prazo para submissão dos trabalhos se encerra em 15 de abril



Complexo de Anatomia Veterinária do UNIESP adquire maior acervo didático de biomodelos 3D da Paraíba
05 Mar
Complexo de Anatomia Veterinária do UNIESP adquire maior acervo didático de biomodelos 3D da Paraíba

Acervo conta com mais de 280 peças que favorecem o processo de aprendizagem e a biossegurança

Liga Acadêmica de Psicologia Social realiza I Imersão Nacional em Psicologia Social na Prática
03 Mar
Liga Acadêmica de Psicologia Social realiza I Imersão Nacional em Psicologia Social na Prática

Evento será online e contará com palestrantes nacionais e internacionais

Doenças Raras: UNIESP é pioneiro na formação de especialistas
26 Feb
Doenças Raras: UNIESP é pioneiro na formação de especialistas

Instituição também apoia iniciativas voltadas aos pacientes raros